Por Alessandro Lima
A olhos vistos há um sistemático combate aos valores morais sobre os quais foram construídos a nossa civilização, a civilização ocidental. Valores estes que foram cunhados pela pregação da Igreja Católica.
A motivação desta empresa é o retorno ao antigo paganismo, que tinha como objeto central o culto ao prazer e de forma indireta o culto ao próprio homem. Com efeito, os deuses pagãos eram mentirosos, adúlteros, invejosos e principalmente imorais. O seu culto justificava por parte dos homens a prática de toda sorte de vícios. A lógica pagã era simples: se nem os deuses são perfeitos por que eu deveria ser?
O Evangelho, a mensagem cristã, revela ao homem que a Verdade é exatamente ao contrário. Precisamos ser santos e buscar sempre as virtudes com a ajuda da Graça de Deus, este Deus que é Perfeito e Santo, ou melhor dizendo que é a própria Perfeição e Santidade.
Pelo que foi exposto, os agentes desta desconstrução, desta revolução contra os valores mais preciosos de nossa sociedade, atacam sem trégua todo aquele que se colocar em seu caminho. E é exatamente isso que estão fazendo com o Prof. Carlos Ramalhete.
Prof. Carlos é um dos pioneiros na defesa da Fé Católica em mídias sociais, sendo responsável pela conversão de muitos ao catolicismo, incluindo este miserável pecador que vos escreve. Também é colunista no jornal Gazeta de Povo, com ampla circulação no Estado do Paraná e que também possui um site na internet.
Em matéria publicada neste jornal datada do dia 30/08/2012, intitulada Perversão da Adoção, Prof. Carlos escreve sobre o direito das crianças abadonadas em lares de adoção, serem adotadas exclusivamente por casais, isto é, um homem e uma mulher casados, e não por duplas de pessoas do mesmo sexo. Agora, os defensores do loby gay, estão protestando contra o autor e solicitando a retirada de sua coluna.
Nós cristãos católicos somos sempre convidados ao bom combate, sobretudo no apoio àqueles que estão nas linhas de frente, como é o caso do Prof. Carlos. Por isso, conclamo a todos os leitores do nosso site a assinarem a petição online em apoio ao professor. Tenhamos em mente que nosso ato é um ato não somente de apoio a este grande soldado de Cristo, mas é um ato de resistência às ondas da revolução pagã que odeia a Cristo e tudo que Dele vem.
Curtam também a Fã Page que foi criada com esta campanha que nós do Veritatis Splendor aderimos com todo fervor.